sábado, 8 de agosto de 2009

Minha História


Sou cachorreira com orgulho. Os animais e a natureza são os grandes amores da minha vida.

Tenho 23 anos e por minhas mãos já passaram 30 cães, 3 tartarugas, 2 piriquitos, uma coelha, 2 galinhas, 1 sabiá laranjeira, 1 papagaio, 3 pompos, uma rolinha, 3 cavalos, um gato e uma mula. Moro pertinho da represa Billings e por isso esse monte de passarinhos aparecem aqui machucados. Muitos eu consegui salvar e devolver para a natureza. Alguns infelizmente morreram. Os cavalos e a mula também se foram, muitos cães, o gato, a coelha. Hoje sobre minha guarda tenho 12 cães, 2 tartarugas e um periquito.

Todos foram muito amados, bem cuidados e tiveram qualidade de vida enquanto estiveram comigo. Desses 30 cães, somente quatro não foram resgatados das ruas. Muitos chegaram em minha vida judiados, maltratados, doentes e hoje graças a Deus e aos cuidados que tivemos com eles, estão ótimos.

Tive uma criação onde valores como respeito a tudo e a todos teve muito importância. Aprendi a amar e respeitar, e é o que faço.

Desde pequenininha protejo e cuido. Sou voluntária na Uipa, ajudo com divulgação de outras entidades. Sou voluntária também no CCZ de Diadema. Esse ano resolvi realizar o sonho de fazer veterinária para poder cuidar melhor dos animais. Um mês e uma semana depois de entrar na faculdade, saí de lá horrorizada (só que isso é história para outro post). Saí mais disposta do que nunca a cuidar, proteger e lutar pela causa dos animais.

Minha primeira conquista foi o apresentador do SBT, Ratinho, pedir desculpas por ter falado mal de protetores de animais.

Aqui o link de minha reclamação : http://lovenonsense.blogspot.com/2009/07/ratinho.html

Aqui o link do apresentador pedindo desculpas: http://www.sbt.com.br/ratinho/blog/post.asp?id_post=13

Claro que não consegui isso sozinha. Tive ajuda de pessoas maravilhosas que se importam com a vida desses que tanto sofrem. Agradeço demais a cada um que me ajudou a conseguir isso.

Juntos somos mais fortes.

Tem menos de uma semana que conseguimos, também, unidos, que o MP abrissem uma denúncia contra dois monstros que mataram um cão a pauladas na praia de Quintão (RS). Esse crime barbáro foi filmado e colocado no youtube. Nos unimos, conseguimos muitas assinaturas e o MP resolveu abrir a denúncia. Essa petição eu ajudei a vincular em blogs, comunidades do orkut e juntos, tivemos mais essa vitória. Quem quiser acompanhar a história esse é o site: http://www.arcabrasil.org.br/noticias/0907_violencia.html

Meu sonho é uma ONG, só que o blog já é um dos primeiros passos.


A cahorrinha da foto é meu bêbe. A mãe foi resgatada por mim da rua com a patinha quebrada e prenha. Essa é a Fumacinha. Meu bbzinho preto que eu tanto amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário